Notícias

Nota de Pesar

09/11/2017 - Welcton de Oliveira / Governo do Tocantins

É com profunda tristeza que a Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) comunica o falecimento do inspetor de defesa agropecuária, Jacimar Carneiro de Rezende, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 09, em Colinas do Tocantins, após uma parada cardíaca.

O velório será realizado na sede do Rotary Club, na cidade de Colinas e o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira, 10, no cemitério local.

Jacimar, tinha 69 anos, era médico veterinário pioneiro no Tocantins ainda do quadro de servidores remanescentes do Estado de Goiás. Era servidor da Adapec desde à sua criação, onde sempre atuou com muita empenho e dedicação em prol do sistema de defesa sanitária do Estado. Jacimar estava lotado na Unidade Local da Adapec de Colinas. 

Graças ao seu jeito de ser e sua dedicação ao trabalho por onde passou, conquistou amizade e o respeito de todos os servidores da Adapec, que neste momento lamentam a partida do colega e que externam seus sinceros pêsames a todos os familiares e amigos neste momento de dor.

Jacimar foi um homem participativo no meio social em Colinas, sendo um dos ex-presidentes do Rotary Club. Deixa esposa e quatro filhos, e todo o seu legado de trabalho em prol da defesa sanitária do Tocantins.

Compartilhe esta notícia