Durante café da manhã Adapec faz balanço e visa crescimento em 2019

20/12/2018 - Dinalva Martins / Governo do Tocantins

O presidente da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Alberto Mendes da Rocha, reuniu servidores para um café da manhã, nesta quinta-feira, 20, em Palmas, em comemoração as principais ações realizadas ao longo deste ano e as expectativas de trabalho para 2019. “Tivemos um ano de grandes desafios, mas conseguimos grandes resultados com uma equipe extremamente qualificada e preparada, assim, vislumbramos para o próximo ano mais crescimento e oportunidades à agropecuária do Estado”, avaliou Alberto.

O encontro marcou momentos de despedidas do servidor, Rogério Silva, e do vice- presidente da Adapec, Lenito Abreu, que estarão à frente de novos desafios. Dentre os convidados estava o Deputado Estadual, Cleiton Cardoso e o presidente da Associação de Funcionários da Adapec (AFA), Wiston Gomes.