Notícias

Nota de Pesar

27/03/2018 - Welcton de Oliveira / Governo do Tocantins

É com grande tristeza que os servidores e direção da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) comunica o falecimento do inspetor de defesa agropecuária, Wagner Sundfeld, de 58 anos, encontrado morto em sua residência na Quadra 1005 Sul. Ele era engenheiro agrônomo e estava lotado na sede da Adapec de Palmas. O velório ocorre em uma funerária que fica em frente ao Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O sepultamento está previsto para o meio dia.

Wagner Sundfeld era natural de Araraquara – SP, servidor efetivo do quadro da Adapec desde 16 de março de 1999. Na Agência, contribuiu no desenvolvimento de grandes projetos na área vegetal, sendo Diretor Técnico no período de março de 2004 a abril de 2006, posteriormente foi Delegado da Regional da Adapec de Palmas de março de 2011 a junho de 2012. Atualmente exercia o cargo de inspetor de defesa agropecuária. Era pai de dois filhos, Thiago e Thaina.

A sua partida deixa saudades em todos os colegas de trabalho, pois o Wagão, como era carinhosamente chamado, foi um homem simples, humilde e querido por todos.

Neste momento de dor, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.

 

Atualizada em: 28/03/2018 às 8h20

Compartilhe esta notícia