Adapec promove treinamento sobre sistema informatizado para servidores de Porto Nacional

05/06/2019 - Dinalva Martins / Governo do Tocantins

Nesta quarta-feira, 5,  os servidores da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) da regional de Porto Nacional, estão participando de um treinamento sobre o  Sistema Informatizado de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins (Sidato). Na oportunidade, os profissionais que alimentam o sistema serão orientados sobre as funcionalidades e terão a oportunidade de sanar dúvidas para evitar inconsistências e garantir a confiabilidade das informações.

A capacitação é conduzida pelo gerente da Tecnologia da Informação, João Filho Borges Leite, e pela gerente de avaliação, controle e fiscalização animal da Adapec, Laudicéia Teles. “A intenção é estender o treinamento para todas as regionais, mediante solicitação do delegado de serviços”, disse Laudicéia Teles.